University of Southern Queensland

University of Southern Queensland

A USQ é uma universidade dinâmica dedicada a oferecer programas de estudo on-line de qualidade em nossos campus (Toowoomba, Springfield e Ipswich) e para estudantes de todos os níveis de escolaridade de mais de 110 países. A USQ foi avaliada como a melhor universidade da Austrália para melhores salários de graduados* e tem classificação de cinco estrelas para a internacionalização e empregabilidade**.

A University of Southern Queensland(USQ) é uma universidade regional de pesquisa intensiva que oferece programas de graduação flexíveis de alta qualidade e forma os graduados mais bem pagos da Austrália.

Nossos alunos formam uma comunidade internacional vibrante, beneficiando-se de opções flexíveis de ensino no campus e combinadas oferecidas em três campi em Queensland, Austrália, online e por meio de parceiros de educação nacionais e internacionais confiáveis. Classificada entre as melhores 2% das universidades em todo o mundo 1, somos uma universidade com classificação QS Five-Star quanto à internacionalização e empregabilidade 2, e nossos graduados são consistentemente classificados nas posições mais altas da Austrália quanto a empregos de graduação e salários de graduação3.

Nossos professores estão engajados em suas áreas como profissionais do mercado, unindo o conhecimento do mundo real com a experiência em ensino e aprendizagem. Nossa agenda de pesquisa aborda desafios globais críticos para entregar mudanças positivas junto à indústria e em nossas comunidades locais e globais. Mais de 30 de nossas áreas de pesquisa multidisciplinar são classificadas dentro do padrão mundial ou acima pelo Australian Research Council4.

CRICOS: QLD 00244B | NSW 02225M | TEQSA PRV12081

1Times Higher Education World University Rankings, 2021.

2QS Stars University Ratings.

3Graduate Outcome Survey, 2020 National Report.

4ARC Excellence in Research for Australia 2018 National Report

Bolsas de Estudo

Oferecemos uma variedade de bolsas de estudo, bolsas e subsídios para ajudar estudantes australianos e internacionais. Estes são atualizados regularmente, portanto, confira as informações mais recentes em nosso site de Bolsas de estudo.

Campi

USQ Toowoomba

Toowoomba é um centro regional acolhedor e próspero com uma comunidade diversificada, baixo custo de vida e que oferece o melhor em ambientes urbanos e regionais. O campus USQ Toowoomba está equipado com uma ampla variedade de instalações de ensino e pesquisa de ponta com envolventes serviços de apoio ao aluno, incluindo uma biblioteca premiada; instalações desportivas e recreativas; laboratórios de informática 24 horas por dia, 7 dias por semana; internet sem fio em todo o campus; um Makerspace; um banco e correios; um centro de saúde; Jardins botânicos japoneses e nativos; uma galeria de arte e teatro; acomodação no campus e outras oportunidades de recreação.

USQ Springfield

O campus da USQ Springfield oferece um ambiente educacional voltado para o aluno com o que há de mais moderno em oferta de programas e tecnologia. Com instalações de alta qualidade, como um hub de produção digital e de desempenho e um simulador de vôo Boeing 737-800 de nível mundial, também temos laços estreitos com a indústria para conectar os alunos com oportunidades de experiência de trabalho. Nosso campus Springfield promove uma cultura de dar suporte às necessidades de cada aluno e trabalhar com eles para atingir seus objetivos.

USQ Ipswich

Ipswich é uma cidade diversificada e multicultural, com residentes de mais de 115 origens culturais diferentes. Lar da Escola de Saúde e Bem-estar da USQ, a USQ Ipswich inclui instalações de treinamento paramédico feitas sob medida e novos laboratórios de enfermagem clínica, campos esportivos, um café e uma academia. A USQ faz parte da comunidade Ipswich desde 2006 e agora temos mais de 1000 alunos no campus atualmente estudando Serviços Sociais, Enfermagem, Obstetrícia, Paramedicina, Psicologia, Esportes e Exercícios e Direito.

Estudos Online

Somos especialistas em aprendizagem online em Queensland. Por mais de 20 anos, outorgamos diplomas da mais alta qualidade para milhares de alunos online. Somos conhecidos por nossa experiência de aprendizado digital, com mais de 100 cursos disponíveis, os alunos têm a oportunidade de utilizar experiências de aprendizado digital flexíveis para escolher onde, quando e como estudar.

Graus da USQ

Experimente professores de nível internacional, turmas pequenas e opções de aprendizagem flexíveis em uma universidade onde as pequenas coisas contam tanto quanto os grandes resultados que entregamos. Escolha entre uma ampla gama de graus disponíveis no campus ou online:

  • Agricultura e Meio Ambiente
  • Artes e Humanidades
  • Aviação
  • Gestão e Negócios
  • Educação e Ensino
  • Engenharia
  • Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Lei e Criminologia
  • Mídia e Comunicação
  • Enfermagem e Saúde Aliada
  • Psicologia e Serviços Sociais
  • Ciências
  • Topografia e Ambientes Construídos
  • Artes Visuais e Cênicas

Outras opções de estudo

  • Graus duplos
  • Língua Inglesa
  • Caminhos
  • Cursos individuais
  • USQ UpSkill
As informações nesta página estão corretas? Solicitar atualização
Informe-se sobre esta instituição

Você está atualmente na Austrália?

You must agree before submitting.

Subscreva a nossa newsletter

Participe da conversa