University of South Australia

University of South Australia

A University of South Australia é uma universidade globalmente conectada e engajada, com ensino e pesquisa informados pela indústria que são criativos e aventureiros. Premiada com cinco estrelas pela QS Stars for Excellence*, a universidade oferece suporte a quase 32.000 alunos, incluindo mais de 5.000 estudantes internacionais, proporcionando uma jornada educacional única, que combina o ensino de cinco estrelas# com as experiências do mundo real.

*Classificação global de cinco estrelas por excelência - QS Stars Rating 2018
#Classificada com cinco estrelas pela excelência no ensino - QS Stars Rating 2018 
 

Focada na vida além da sala de aula, a University of South Australia oferece cursos de nível mundial e uma abordagem prática de ensino e aprendizagem. Seus graduados são os novos profissionais, cidadãos globais à vontade com o mundo e prontos para criar e responder às mudanças.

Destaques

CLASSIFICAÇÃO GERAL DE CINCO ESTRELAS POR EXCELÊNCIA

Avaliação 2018 QS Stars

CLASSIFICADA EM 25º LUGAR NO TOP 50 DO MUNDO EM 50 ANOS

2019 QS Top 50 Entre as universidades com menos de 50 anos

97 POR CENTO DAS PESQUISAS AVALIADAS CLASSIFICADAS DENTRO OU ACIMA DO PADRÃO MUNDIAL

Excelência em pesquisa na Austrália 2015 (ERA) 

CLASSIFICADA EM PRIMEIRO LUGAR NA AUSTRÁLIA PELO RENDIMENTO DA PESQUISA INDUSTRIAL

Avaliação das Universidades Mundiais THE 2019

CLASSIFICADA ENTRE AS 40 MELHORES UNIVERSIDADES DA ÁSIA-PACÍFICO

Classificada em 34º lugar, Avaliação das universidades da Ásia-Pacífico THE 2018

CLASSIFICADA EM 6º NA AUSTRÁLIA PELA PERSPECTIVA INTERNACIONAL

Avaliação das Universidades Mundiais THE 2019

SEGUNDO LUGAR NA AUSTRÁLIA EM SERVIÇOS PARA ESTUDANTES

International Student Barometer 2018 (de 32 instituições na Austrália pesquisadas) Serviços de Consultoria ao Estudante do Campus Central

Instalações de nível mundial

A universidade investiu maciçamente em novos edifícios e instalações, em um total de mais de A$ 400 milhões, para garantir que os alunos aprendam em um ambiente inovador e estimulante. Os alunos têm acesso a espaços de aprendizado de última geração e às mais modernas tecnologias, além de instalações aprimoradas que se conectam com pesquisadores, a indústria e a comunidade.  

A universidade abriu recentemente o Pridham Hall, um novo complexo esportivo, cultural e de recreação localizado no CBD de Adelaide, que abriga formaturas, eventos e eventos esportivos. Também lançou o Edifício de Inovação em Saúde, no valor de A$ 247 milhões, o qual oferece espaços para exploração de novas oportunidades de pesquisa, ensino e envolvimento da comunidade. 

Excelência em pesquisa

A pesquisa na universidade é inovadora, inspirada em desafios e conectada às necessidades da indústria e da comunidade. São oferecidos diversos diplomas de pesquisa , incluindo Mestrado por Pesquisa, Doutor em Filosofia (PhD) e Doutorado Profissional. Os diplomas de pesquisa são focados na produção de novos conhecimentos, oferecendo soluções para desafios globais e preparando candidatos para carreiras competitivas. O forte compromisso da universidade com pesquisa de ponta e envolvimento com a indústria tem sido bem reconhecido, com 97% das pesquisas classificadas dentro ou acima do padrão de classe mundial○.  

○ Excelência pela pesquisa na Austrália 2015  (ERA)

Cursos

A University of South Australia oferece mais de 200 cursos em quatro divisões acadêmicas. O cursos foram concebidos com forte ênfase profissional. As oportunidades para aprender em contextos do mundo real formam uma parte importante do currículo, dando aos alunos a confiança e as habilidades necessárias para se formarem na carreira. A universidade colabora com mais de 2.500 empresas em todo o mundo para levar aos alunos valiosas oportunidades de trabalho e networking, incluindo inserções no mercado de trabalho, estágios e projetos.

As áreas de estudo incluem: 

  • Negócios 
  • Educação, Artes e Ciências Sociais
  • Ciências da Saúde
  • TI, Engenharia e Meio Ambiente.

http://unisa.edu.au/international

 

 
As informações nesta página estão corretas? Solicitar atualização
Informe-se sobre esta instituição

Você está atualmente na Austrália?

You must agree before submitting.

Subscreva a nossa newsletter

Participe da conversa