University of Canberra

University of Canberra

 University of Canberra (UC) é uma universidade progressiva em ascensão, com grandes oportunidades, uma atmosfera acolhedora e um grande senso de comunidade no campus. Estando entre as 100 melhores universidades jovens e dentre as duas maiores universidades do mundo, as principais conquistas da UC podem ser creditadas em nossas instalações de classe mundial, com estudantes dedicados e nossa equipe acadêmica altamente qualificada. 

 

Sobre nós

Na UC, nossos graus se concentram no desenvolvimento de habilidades para o mundo real. A forte ênfase da UC na aprendizagem integrada no trabalho fornece a experiência prática que nossos alunos precisam para estarem aptos e preparados para o trabalho. Com a UC localizada na capital nacional da Austrália, os alunos também têm acesso a estágios valiosos, projetos práticos e contatos com o mercado da indústria, os quais irão melhorar sua empregabilidade e permitir que eles ganhem vantagem competitiva, quando entrarem na força de trabalho após a formatura. Como resultado, os graduados da UC têm uma taxa de emprego de 90% e salários iniciais mais altos do que a média de graduação em toda a Austrália (QILT 2017). 

Classificação Mundial

  • Classificada entre os 2% das melhores universidades do mundo (2018 QS World University Rankings)
  • Dentre as 100 melhores universidades jovens em todo o mundo (2017 Times Higher Education Young University Rankings and 2016/17 QS Young University Rankings)
  • Dentre as 100 melhores universidades da região Ásia-Pacífico (2017 Times Higher Education Asia-Pacific University Rankings)
  • Classificada como "bem acima do padrão mundial" nos campos de aplicações ecológicas, ciência ambiental e pesquisa de gestão. Classificada como "acima do padrão mundial" nos campos da genética, do movimento humano e da ciência do esporte, da enfermagem e da pesquisa em saúde pública e serviços de saúde (2015 Excellence in Research Australia)

Nosso campus

  • Campus único localizado a 10 minutos da cidade e a uma curta distância de cafés, restaurantes, cinema, centro comercial e um belíssimo lago.
  • A UC possui centro médico, farmácia, clínicas de saúde lideradas por estudantes, centro de fitness e ginásio, lojas de comida e cafés, banco, livraria, correios, creches e pré-escolas...
  • A UC possui uma gama completa de instalações, incluindo bibliotecas, um laboratório de informática 24 horas, 7 dias por semana e acesso wireless.
  • A UC possui uma comunidade diversificada de 17.500 alunos, incluindo mais de 4,500 estudantes internacionais de 107 países.
  • A UC garantiu acomodação no campus para todos os estudantes internacionais.
  • O hospital público da UC será aberto no campus em 2018.

Localizações da UC

Estudantes internacionais têm a opção de estudar alguns graus de UC em Sydney, Melbourne, Brisbane e em Queensland. www.canberra.edu.au/about-uc/campus-locations

Desenvolvimento do Campus com Bilhões de Dólares

Em 2030, o campus da UC será transformado em uma série de recintos, com foco em parcerias nacionais e internacionais crescentes, além de centro de pesquisa e aprendizagem transformacionais. Os desenvolvimentos incluem um centro de cuidados de idade, um centro de cuidados com o câncer e um parque de inovações. Essas instalações estão sendo integradas ao ensino e pesquisa, oferecendo novas e excitantes oportunidades para a universidade e a comunidade envolvida. O desenvolvimento do campus também proporcionará aos alunos mais do que nunca oportunidades de aprendizagem integradas ao trabalho, como estágios e projetos industriais.

Cursos

Oferecemos mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação e pesquisa em várias áreas de estudo, incluindo ambiente construído e design, comunicação e mídia, educação, governo e política, saúde, tecnologia da informação e muitos mais. 

Para mais informações sobre nossos cursos, visite www.canberra.edu.au/future-students/courses/find-a-course

As informações nesta página estão corretas? Solicitar atualização
Informe-se sobre esta instituição

Você está atualmente na Austrália?

You must agree before submitting.

Subscreva a nossa newsletter

Participe da conversa