Universidade de Murdoch

Student:Teacher Ratio
Proporção Estudantes:Professora

At Universidade de Murdoch, there are 18 students per 1 teaching staff member.

Proporção Estudantes:Professora

Esta classificação analisa o número de alunos por membro do pessoal docente. Uma classificação de cinco estrelas indica que para cada professor da universidade há relativamente poucos alunos — um sinal potencial de pequenas turmas e mais interação individual. *Esta classificação não é específica para o campo de estudo, mas para a instituição como um todo.

Teaching Quality
Qualidade do Ensino

81.6% of Universidade de Murdoch students were satisfied with the quality of teaching they experienced.

Qualidade do Ensino

Esta avaliação analisa a proporção de alunos satisfeitos com a qualidade do ensino que experimentaram. Baseia-se nas avaliações dos alunos sobre a sua experiência educativa geral; na qualidade do ensino que receberam; e na medida em que sentiam professores e tutores engajados ativamente e demonstraram preocupação com a aprendizagem, forneceu explicações claras sobre o trabalho e avaliação, inspirou-os intelectualmente, parecia útil e acessível e forneceu feedback útil sobre o trabalho, entre vários outros fatores.

Social Equity
Equidade social

22% of Universidade de Murdoch students were from low socioeconomic or disadvantaged backgrounds.

Equidade social

Esta classificação mostra qual a proporção de estudantes domésticos matriculados em cada universidade provém de baixos níveis socioeconômicos ou desfavorecidos. *Esta classificação não é específica para o campo de estudo, mas para a instituição como um todo.

Staff Qualification
Qualificação do pessoal

77% of Universidade de Murdoch staff hold a Ph.D, Doctorate by research or Doctorate by coursework.

Qualificação do pessoal

Esta classificação analisa a proporção de funcionários que possuem um mestrado ou doutorado. *Esta classificação não é específica para o campo de estudo, mas para a instituição como um todo.

Student Demand
Demanda dos Estudantes

0.9% of students at Universidade de Murdoch achieved entrance scores that are in the medium to high range.

Demanda dos Estudantes

Esta avaliação analisa onde os alunos domésticos de alto desempenho escolhem estudar comparando a proporção de alunos iniciantes com altas pontuações ATAR em cada universidade.

First Generation
Primeira Geração

36% of Universidade de Murdoch students came from families where their parents’ education is known and did not exceed Year 12.

Primeira Geração

A proporção de estudantes nacionais que iniciam um diploma de bacharel cuja educação dos pais é conhecida e não excedeu o ano 12.

Learner Engagement
Engajamento do aluno

49.3% of Universidade de Murdoch students felt they were engaged with learning at their institution.

Engajamento do aluno

Esta avaliação analisa a proporção de estudantes que se sentiram envolvidos com o aprendizado em sua instituição. Baseia-se na medida em que os alunos se sentiram preparados para estudar, tiveram um senso de pertencimento em sua instituição, participaram de discussões online ou face a face, trabalharam com outros alunos, interagiram com estudantes fora do estudo e interagiram com alunos diferentes deles (incluindo estudantes locais para inquiridos internacionais).

Learning Resources
Recursos de Aprendizagem

83.1% of Universidade de Murdoch students were satisfied with the learning resources provided by their institution.

Recursos de Aprendizagem

Esta avaliação analisa a proporção de estudantes que estavam satisfeitos com os recursos de aprendizagem fornecidos pela instituição. Baseia-se na classificação média dos alunos em espaços de ensino (incluindo salas de aula, laboratórios e salas de tutorial), espaços para estudantes e áreas comuns, materiais didáticos online, recursos informáticos e informáticos, livros e notas atribuídos, equipamento de laboratório ou estúdio e instalações de biblioteca.

Overall Experience
Experiência geral

74.6% of Universidade de Murdoch students were satisfied with the overall quality of their educational experience.

Experiência geral

Esta avaliação analisa a proporção de estudantes que estavam satisfeitos com a qualidade geral de sua experiência educacional.

Skills Development
Desenvolvimento de habilidades

80.3% of Universidade de Murdoch students were satisfied with the skill development they experienced through their studies.

Desenvolvimento de habilidades

Esta avaliação analisa a proporção de estudantes que estavam satisfeitos com o desenvolvimento de habilidades que experimentaram através de seus estudos. Baseia-se na medida em que os alunos sentiram que seu curso desenvolveu suas habilidades de pensamento crítico, capacidade de resolver problemas complexos, capacidade de trabalhar com os outros, confiança para trabalhar de forma independente, habilidades de comunicação escrita, habilidades de comunicação verbal, conhecimento do campo que estão estudando e trabalhar- conhecimentos e competências relacionados

Student Support
Apoio ao Estudante

77.4% of Universidade de Murdoch students were satisfied with the support they received from their institution.

Apoio ao Estudante

Esta avaliação analisa a proporção de estudantes satisfeitos com o apoio recebido de sua instituição. Baseia-se na medida em que os alunos sentiram que receberam apoio para se estabelecerem em estudos; experimentaram processos eficientes de matrícula e admissões; sentiram atividades de orientação úteis; e encontraram pessoal administrativo e serviços, consultores de carreira, conselheiros acadêmicos ou de aprendizagem, conselheiros, financeiros consultores e serviços de saúde a estarem disponíveis e úteis.

Graduate Salary
Salário de Pós-Graduação

Graduates from Universidade de Murdoch earn a median salary of $63,200

Salário de Pós-Graduação

Esta classificação compara o salário mediano de graduados de diferentes universidades.

Full-Time Employment
Emprego a tempo inteiro

59.7% of Universidade de Murdoch graduates are employed full-time four months after completing their course.

Emprego a tempo inteiro

Esta classificação compara as taxas de emprego de graduados de diferentes universidades. Ele analisa a proporção de graduados que trabalharam em tempo integral quatro meses após a conclusão do curso.

Instituições similares

Procurar mais instituições
As informações nesta página estão corretas? Solicitar atualização
Informe-se sobre esta instituição

Você está atualmente na Austrália?

You must agree before submitting.

Subscreva a nossa newsletter

Participe da conversa